A Sueldo’s tem o compromisso com a tranquilidade e satisfação dos seus clientes nas compras feitas em nossa loja virtual.

Visando uma parceria de respeito e confiança, apresentamos nossa política de troca e devolução, com base no código de defesa do consumidor. As solicitações de troca ou desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. O cliente deverá entrar em contato com nossa central de relacionamento através do telefone (83) 3233-8808 ou chat ou e-mail atendimento@sueldos.com.br, solicitando a troca ou devolução do produto.

As mercadorias destinadas à troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Sueldo's preferencialmente em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios que acompanhem o produto, e a nota fiscal.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Sueldo's se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou informar o prazo estimado para a disponibilidade do mesmo produto.

Constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência dos acessórios que acompanhem o produto e a nota fiscal, a Sueldo's fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou cancelamento, e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

Ressarcimento de valores: O valor do produto será devolvido através de depósito bancário previamente combinado com o cliente.

Produto devolvido após 3 tentativas de entrega: Nossos produtos são entregues pelos Correios em horário comercial, de segunda-feira à sábado. Em cada envio os Correios fazem até 3 tentativas de entrega em dias subsequentes. Se mesmo assim não houver a concretização da entrega, o pedido volta para a Sueldo's. Nesse caso entraremos em contato com o cliente para agendar um novo local para envio e será cobrado novamente o frete.